O telejornal é veiculado na Rede Amazônica. O telejornal é veiculado na Rede Amazônica.
Ler matéria completaEmpresa STE Serviços Técnicos de Engenharia SA. vai ficar responsável pela fiscalização das obras que devem ser entregues até maio de 2025. Ponte sobre o Rio Curuçá e ponte Autaz Mirim, no Amazonas, desabaram
Ler matéria completaA obra no bairro Cidade Nova faz parte do programa Trata Bem Manaus, que tem como meta universalizar o serviço de esgoto na cidade. Campo Dourado: 70% das obras de esgoto estão concluídas e já geram impactos positivos para mais de 20 mil da zona Norte
Ler matéria completaAo total, o estado recebeu 78.760 doses e Manaus é o primeiro município a fazer a retirada dos imunizantes. Vacinas contra a dengue começaram a ser distribuídas para secretarias municipais do Amazonas.
Ler matéria completaAção discute o tempo de vida útil do local e Justiça havia determinado o fim das atividades ao fim de 2023. Aterro Sanitário de Manaus.
Ler matéria completaCandidatos devem comparecer a sede do Sine Amazonas, na Avenida Djalma Batista, na quinta-feira (15). Sine Amazonas
Ler matéria completaPré-cadastrados devem fazer a correção de informações que apresentaram inconsistências. Cadastro no Amazonas Meu Lar.
Ler matéria completaVítimas foram hospitalizadas após o crime e os assaltantes fugiram do local. Caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ler matéria completaDecreto suspende medidas como novas contratações de consultorias, aditivos contratuais que impliquem em acréscimos de valores, novos contratos de locações de imóveis, além de outros serviços. Sede da Prefeitura de Manaus
Ler matéria completaO primeiro Arrastão dos Blocos foi animado, e até os pequenos foliões caíram na folia. Na última noite do Carnachoeira, o Bloco Vira Lata sagrou-se o grande campeão do Carnaval de Rua em Presidente Figueiredo.
Ler matéria completa